terça-feira, 23 de junho de 2015

Polícia multa escultura de carro

A polícia municipal de Karlsruhe, na Alemanha, multou a escultura de um carro criada pelo artista Erwin Wurm.

Polícia multa escultura de carro
Erwin Wurm viu uma das suas obras, instalada num passeio de Karlsruhe - uma réplica da Mercedes-Benz MB 100 -, ser multada pela polícia municipal. O artista austríaco é conhecido por recriar carros históricos em conceitos humorísticos, tal como aquele retratado na rua da cidade alemã. Resta saber se o polícia multou o carro por piada ou sem saber que se tratava efetivamente de uma escultura.

Fonte: Auto Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.