segunda-feira, 22 de junho de 2015

PM apreende dois caminhões-tanque com 600 mil maços de cigarros

Prisões e apreensão ocorreu nesta segunda (22), em Alto Paraíso, no PR.
Motorista e passageiro de um dos veículos foram presos em flagrante.


Duas pessoas foram presas quando transportavam 600 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai em Alto Paraíso, no noroeste do Paraná, na madrugada desta segunda-feira (22).
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima informou que dois caminhões de combustíveis estavam carregados de cigarros.

O primeiro veículo foi parado pela polícia logo após o motorista ter saído da chácara onde os cigarros foram carregados, segundo a PM. Depois de prender o motorista e o passageiro, a PM seguiu até a chácara e encontrou o segundo caminhão carregado com a mercadoria. Ninguém foi preso no local.
À polícia, o motorista do primeiro caminhão-tanque disse que levaria a droga para Maringá, no norte. Porém, a PM desconfia que a carga seria entregue em São Paulo.
Os dois presos, os caminhões e as mercadorias serão levados para a Polícia Federal de Guaíra, no oeste do Paraná.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.