terça-feira, 23 de junho de 2015

Caminhão “fecha” estrada e encrenca com grupo de motoqueiros no Japão

Caminhoneiro "fechou" a estrada e encrenca com grupo de motoqueiros que andavam de maneira perigosa. 

Com câmeras para carros e câmeras esportivas como a gopro, juntamente com as redes sociais, muitos vídeos de casos inusitados no trânsito vieram à tona.
Um grupo de motoqueiros estava a passeio numa estrada, quando um caminhão com placa de Ehime ultrapassou o grupo pela faixa amarela e fechou a estrada. Infelizmente, o local não pode ser identificado.
Momentos depois, o motorista desceu com um cano de ferro na mão e foi em direção a um dos motoqueiros. O caminhoneiro estava nervoso por causa da maneira perigosa que o grupo estava percorrendo a estrada.
&nbspCaminhão
Caminhoneiro: “Que maneira é essa que vocês estão andando? E aí? Vai encarar? Vai?”
Motoqueiro: “E essa ultrapassagem que você fez? Não é perigosa também não? Nós estamos correndo normal, de boa”
Caminhoneiro: “O normal de vocês é aquilo?”
Motoqueiro: “O nosso normal é aquilo”
Caminhoneiro: “Então, tá bom”
Aqui a acaba a discussão entre ambos, mas não o problema.

Veja o vídeo:


Após da postagem do vídeo, foi descoberto que o passeio de motoqueiros foi organizado por uma loja de motos em Aichi credenciada oficialmente pela Kawasaki. Logo, o vídeo tornou-se um pesadelo para a loja, já que um estabelecimento reconhecido pela Kawasaki admitiu (e com provas em vídeo) que o “normal” deles é de maneira arriscada e estorvante aos demais motoristas.

Internautas continuam discutindo se o “normal” dos motoqueiros era realmente normal e foi apenas um equívoco ou se o caminhoneiro tinha toda a razão da briga.

Fonte: Portal mie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.